sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tá afim de curtir um Criquete hoje?


- Faaaaala Merendeira. De bobeira em casa?
- Tô sim Macalé, que que tu manda?
- Pô parceiro, to precisando de um favorzão seu. To sem internet aqui em casa e preciso de uma informação deveras importante. Pode quebrar essa?
- Qual foi Macalé, já tô ligando o micro. Fala aê!
- Vê se o Pune Warriors ganhou do Kolkata Knight Riders na Indian Premier League de Criquete!
- Cumé que é Macalé?

Esse diálogo pode ser meio sobrenatural e completamente sem sentido se falando de Brasil você não acha? Eu também achava, até descobrir que o azarão Pune Warriors pode pagar a bagatela de R$ 201,00 se levantar o caneco do Críquete Indiano nessa temporada. É claro que eu não entendo bulhufas de Críquete (Sei que é parecido com o bom e velho jogo de taco); Mas sei que se eu apostar R$ 2,00 eu levo para o bolso R$ 402,00 pratas tranquilas. Vale ou não vale a aposta.

É sobre esses assuntos que tentarei escrever diariamente aqui, passando informações relevantes e irrelevantes sobre jogos, apostas, vitórias, derrotas entre outras coisas mais.

Vamos ver se vale a pena.

Um comentário:

  1. Pesquei essa do Pune Warriors! Assinei o pay-per-view e vou chamar a patroa pra assistir comigo.

    ResponderExcluir